




CALÇA PANTALONA AREIA
R$ 399,00
ou 12x de R$ 37,71 com juros Cartão Amex - Vindi
Simulador de Frete
Simulador de Frete
- Calcular freteAposte nessa pantalona para se vestir para qualquer ocasião. Recrie seu guarda roupa com uma peça versátil e atemporal, ideal tanto para looks descontraídos, quanto clássicos e elegantes. Confeccionada em nosso atelier em Araras, em meio a fauna e flora da serra do Rio de Janeiro. Produzida com algodão 100% orgânico, proveniente da agricultura familiar da Paraíba, e tingimento de base natural sustentável.
Design eficiente.
Deixa a pele respirar e permite amplitude de movimentos.
Cós anatômico, ilhós que não enferruja e não dá bolinha.
Cadarço regulador na cintura em algodão.
Também fazemos sob medida.
Tamanhos disponíveis: P - M - G - GG e Sob Medida. Nesta opção a feita é feita de maneira personalizada para suas medidas, sem nenhum custo adicional!
Tabela de medidas:
P - 36/38: Cintura 70 a 74 cm; Quadril: 98 a 102 cm; Comprimento: 58 a 60
M - 40/42: Cintura 76 a 80 cm; Quadril: 104 a 108 cm; Comprimento: 60 a 62
G - 44/46: Cintura 82 a 86 cm; Quadril: 110 a 114 cm; Comprimento: 62 a 64
GG - 44/46: Cintura 86 a 90 cm; Quadril: 116 a 120 cm; Comprimento: 64 a 66
Veja como tirar suas medidas:
Atendimento ao Cliente Garantido:
- Prazo de entrega: O envio será realizado após a confirmação do pagamento em até 07 dias úteis, a salvo incidentes que possam ocasionar algum tipo de atraso, neste caso informaremos imediatamente.
- Garantia de 07 dias por defeitos de fabricação a contar a data de entrega do produto.
- Se você sentir qualquer dúvida, reclamação, sugestão, esclarecimento, entre em contato através do campo de mensagem no final da página que responderemos o mais breve possível com toda a atenção.
- Entraremos em contato para auxiliar sobre medidas, prazos e condições especiais, caso seja necessário. Se preferir mande uma mensagem para nosso atendimento: 24 99919-4743.
Saiba mais sobre o Fabricante:
A Orgânica Moda Regenerativa, produz com os pilares da Sustentabilidade: Social, Ambiental e Econômico, integrando Design e Conforto ao ideal de um mundo mais justo. Nossa marca preza pela sustentabilidade em todo o processo produtivo, além do algodão 100% orgânico, nosso tingimento é feito com extratos e pigmentos naturais, portanto sua produção e descarte não poluem rios, nem nossas águas e também protegem a saúde de quem usa, já que não liberam metais pesados ou químicos tóxicos em contato com a pele. Outra preocupação é o uso responsável de recursos naturais, nossas peças são feitas sob demanda para não haver desperdício, durante a fabricação realizamos economia de água e uso de energia fotovoltaica, limpa e renovável. Nosso algodão é fruto da agricultura familiar e nossa equipe produz as peças em Araras, somos um empresa formada por mulheres unidas, que trabalham de forma integrada, humanizada e consciente. A logística reversa é uma prática que faz parte de nossa rotina desde que iniciamos as atividades, mais de uma década atrás. Nossa proposta é justamente o consumo consciente, a durabilidade é muito maior do que as de peças fast fashion e divulgamos com frequência em nossos canais de comunicação clientes com peças nossas adquiridas há anos atrás.
*Não realizamos troca do tamanho sob medida.